CONHECER PARA ATUAR NA FUNDAÇÃO EUGÉNIO DE ALMEIDA
5 de Dezembro

A Fundação Eugénio de Almeida oferece aos voluntários que colaboram nos seus projetos a oportunidade de conhecer in loco o seu património cultural e artístico e as suas estruturas de produção de vinho e azeite.
O programa de visitas guiadas à Fundação levará os voluntários a conhecer o Fórum Eugénio de Almeida, antigo Palácio da Inquisição e o Jardim das Casas Pintadas, o Paço de São Miguel, o Arquivo e Biblioteca Eugénio de Almeida, a Coleção de Carruagens, bem como a nova Adega Cartuxa, na Herdade de Pinheiros e o Lagar Cartuxa, na Herdade do Álamo da Horta.
Visita ao Paço de São Miguel, Arquivo e Biblioteca Eugénio de Almeida, Coleção de Carruagens, Fórum Eugénio de Almeida e Jardim das Casas Pintadas
5 Dezembro | 15h00 – 16h30
* A participação é limitada a 40 inscrições.
Caso o nº de interessados ultrapasse as vagas serão critérios de seleção:
- Ordem de inscrição
- Estar a colaborar em projetos de voluntariado na Fundação Eugénio de Almeida
- Estar inscrito no Banco de Voluntariado
Inscrições até às 12h do dia 04 de Dezembro
Partilhar conteúdo: