Conferência Gestão das Organizações: Comunicar no Terceiro Setor
De 16-05-2013 a 16-05-2013
Entidade Promotora
Fundação Eugénio de Almeida
Local: Fórum Eugénio de Almeida, em Évora.
Horário: 15h00
Destinatários: Administradores, gestores, quadros superiores e técnicos de instituições privadas sem fins lucrativos e público em geral.
__________________________
As organizações do terceiro setor devem comunicar com os seus públicos de maneira eficiente e eficaz, por forma a transmitirem as suas mensagens, valorizarem os seus projetos e iniciativas e conquistar apoios para as suas causas. Neste conferência, especialistas do terceiro setor apresentarão as suas reflexões sobre o tema.
PROGRAMA:
Gerindo Relacionamentos Estratégicos no e para o Terceiro Sector

Rui Martins, Diretor Diretor de Comunicação e membro da Direção Executiva da Dianova Portugal desde 2003, Coordenador Nacional para Portugal junto da Comissão Europeia – DG Home Affairs para o concurso multimédia “Migrantes na Europa” 2013; Coordenador Regional para Portugal da European Association of Communication Directors responsável pela gestão dos eventos Lisbon Regional Debate e Lisbon Coaching Day desde 2008; membro do Comité Internacional e Representante Nacional do World Forum Communication On Top in Davos desde 2009; Professor Assistente Convidado da Universidade Católica Portuguesa (UCP – CBR), no mestrado de Gestão – especialização em Administração de Unidades de Saúde, desde 2009; e membro da Direção da ESLIDER Portugal, afiliada da Euclid Network – Third Sector Leaders desde 2011.
O papel do 3º sector na mudança dos comportamentos sociais

Carlos Oliveira Santos, Professor Auxiliar da Universidade Técnica de Lisboa, consultor para diversas instituições e empresas portuguesas.
Consagra-se, desde 1992, ao estudo e intervenção no campo do Marketing Social, sendo coordenador e autor do livro Melhorar a Vida. Uma Guia de Marketing Social. Criou e coordena o website www.marketingsocialportugal.com.
Inscrição gratuita através deste link.
Prazo para inscrição: 13 de Maio.



Partilhar conteúdo: