Participa na Aceleradora de Empreendedorismo Social!

Se tens um projeto cujo objetivo é resolver problemas ou necessidades sociais ou ambientais e que gera um impacto positivo no território, então este Programa é para ti!
 
A Aceleradora de Empreendedorismo Social, desenvolvida no âmbito do Projeto EFEs, irá oferecer formação e orientação por diversos especialistas, o que proporcionará a criação e consolidação de iniciativas sociais inovadoras na região da EUROACE.
 
Podes participar de duas formas:

FASE 1. PRÉ-ACELERAÇÃO DE PROJETOS: Se a Tua iniciativa de impacto social está na fase de ideia e precisa de definir a viabilidade técnica e económica do projeto, a Aceleradora de Empreendedorismo Social fornecerá as ferramentas necessárias, tendo em vista obter o seu Produto Mínimo Viável (MVP).
 
Uma vez finalizada a FASE 1, poderá aceder diretamente a FASE 2.
 
FASE 2. CRIAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO: UM PLANO DE NEGÓCIOS PARA A SUA INICIATIVA DE IMPACTO SOCIAL. Se a Tua iniciativa conta já com uma estrutura viável, está em funcionamento e tem produtos e serviços desenvolvidos, a modalidade de Criação e Consolidação da Empresa permitirá fortalecer a sua iniciativa, desenvolvendo e aprofundando o respetivo Plano de Negócio.
 
Sabe mais e inscreve-te em:
 
 
A Call estará aberta até 4 de novembro de 2018 às 22:00 horas!
 
Participa!
 
O projeto EFES é desenvolvido no âmbito do Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020 e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).
 

Partilhar conteúdo: