Projeto de Apoio à Empregabilidade

Se está em situação de desemprego ou à procura do 1º emprego e reside na região de Évora, inscreva-se.

 

Uma oportunidade em tempo de pandemia

A Fundação Eugénio de Almeida promove o Projeto de Voluntariado no Apoio à Empregabilidade, uma iniciativa inovadora de solidariedade e de apoio comunitário que proporciona, através do apoio digital, acompanhamento e orientação a pessoas em situação de desemprego para valorização pessoal e profissional.

Este projeto é realizado com o apoio de voluntários, com elevada experiência e conhecimento na área dos recursos humanos, que prestam um acompanhamento personalizado aos beneficiários, através de um conjunto de atividades, como a criação e valorização do seu curriculum vitae, preparação e adequação de cartas de apresentação e de motivação, transmissão de técnicas para preparação para entrevistas, indicação de estratégias para a procura ativa de emprego, entre outras.

Este acompanhamento personalizado, regular e de proximidade, passa também pela análise do percurso profissional dos beneficiários e desenvolvimento de outras atividades por forma a promover a sua reintegração ou integração no mercado de trabalho.

bancodevoluntariado@fea.pt  | 924 145 871


Programa de Voluntariado no Apoio à Empregabilidade - inscrição no projeto


Nome
Data de Nascimento
Morada
Código Postal
Localidade
Telemóvel
Email
Habilitações Literárias
Autorizo a utilização do meu contato de e-mail para receber informação das atividades da Fundação Eugénio de Almeida.  


Dados Profissionais

Situação face ao emprego

Profissão
Funções que desempenha Observações

Garantia da Proteção de Dados de acordo com a legislação em vigor:

A Fundação Eugénio de Almeida garante toda a confidencialidade no tratamento de dados fornecidos, os quais serão exclusivamente utilizados, pela Fundação,  na organização das atividades do projeto. A Fundação dará o enquadramento legal a estes dados conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia

Os nossos serviços estão à disposição para corrigir ou cancelar os dados fornecidos.

Telefone: 266 748 300 – bancodevoluntariado@fea.pt

 Mais informações em Termos e Condições

Partilhar conteúdo: