1ª Conversa Sobre Artesanto | Arts & Crafts Talks

Data: 11 de março de 2021

Local: Online com transmissão para o Facebook 

Tema: Tendências de Mercado 

Objetivo: Apresentação de iniciativas de artesanato com o objetivo de valorizar o artesanato em tempos de pandemia

 

No âmbito do Programa Powering Arts & Crafts que teve o seu inicio em 2017, a Fundação Eugénio de Almeida promove a primeira de muitas Conversas sobre Artesanato | Arts & Crafts Talks, que irá realizar-se no próximo dia 11 de março às 15h00, uma iniciativa on-line com artesãos, empresários e outros especialistas para debater quais as principais tendências de futuro para o artesanato e para os criativos. 

 

 

Convidados:

Patrícia Figueiredo: Designer de Interiores, Gerente de empresa de artesanato com 36 anos de existência, na área do artesanato tradicional e contemporâneo em Évora. Licenciada em Design de Interiores pela Escola Superior, Fundação Ricardo Espirito Santo Silva em Lisboa.

André Panoias: Designer multidisciplinar, artesão e curioso por natureza, Licenciado em Design pela Universidade de Évora e Mestre em Design de Produto pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, Criador do projeto MalBarbado.

CACO – Associação de Artesãos do Concelho de Odemira: Surgiu em 2002, graças ao empenho de vários artesãos, do Município de Odemira e da Organização Cooperativa para a Intercooperação e Desenvolvimento, com o objetivo de promove as artes e ofícios, contribuindo para a dignificação dos artesãos e das atividades artesanais.

 

Destinatários: Artesãos, designers, criativos e outros produtores de artesanato e público em geral

 

Aqui fica o convite para assistir a 1ª Conversa Sobre Artesanato.

 

 

Partilhar conteúdo: