PRECISAM-SE VOLUNTÁRIOS PARA O STAND DA ASSOCIAÇÃO PÃO E PAZ, NA FEIRA DE S. JOÃO DE ÉVORA 2010

(Área/actividades: cultura/vigilância; atendimento)

A Pão e Paz – Associação de Solidariedade Social procura voluntários interessados em colaborar no apoio à vigilância e atendimento no stand que nos representará na Feira de S. João em Évora de 30 de Junho a 4 de Julho.

O que é a Pão e Paz?
A Pão e Paz é uma Associação de Solidariedade Social que ajuda sem-abrigo e pessoas carenciadas. Diariamente fornecemos refeições aos mais necessitados no refeitório da Associação sito na Rua dos Penedos 13 C, 7000-531 Évora.

O que é o Projecto?
- O projecto pretende integrar voluntários que se disponham a fazer vigilância e atendimento, de 30 de Junho a 04 de Julho no stand da Pão e Paz – ASS que estará na Feira de S. João.
- O horário previsto para a actividade de voluntariado é entre as 11 e 01h com rotatividade de x em x horas conforme a disponibilidade de cada um.

Perfil dos voluntários:
- Maiores de 18 anos;
- Espírito de solidariedade;
- Gosto pelo contacto com o público;
- Capacidade de sensibilizar as pessoas com o trabalho da Pão e Paz.

A Pão e Paz oferece aos voluntários:
- Acompanhamento durante as horas a realizar no stand;
- Certificado da prática de voluntariado.

Se tem disponibilidade em fazer voluntariado, e quer conhecer melhor este projecto, contacte o Banco de Voluntariado da Fundação Eugénio de Almeida até dia 28 de Junho (2ª feira), que organizará o encontro dos voluntários com os responsáveis da Pão e Paz – ASS.

Contactos do Banco de Voluntariado:
Telef: 266 748 300
E-mail: bancodevoluntariado@fea.pt

Partilhar conteúdo: