Marcha pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social

Caro(a) Voluntário(a)


A Fundação Eugénio de Almeida irá comemorar o Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social associando-se a um Evento Nacional que irá acontecer no próximo dia 17 de Outubro,  e que é promovido pela Câmara Municipal de Évora em parceria com o Instituto de Segurança Social.


Neste sentido gostaríamos de convidá-lo(a) a participar nesta iniciativa, que consiste numa marcha pelo combate à pobreza e à exclusão social cujo percurso será entre a Praça de Giraldo, o Jardim Público, a Escola da Malagueira, a Rua da Lagoa e a  Praça de  Giraldo, porque o voluntariado enquanto exercício livre de cidadania é também um instrumento de participação cívica e transformação social capaz de minimizar alguns problemas de pobreza e exclusão social, e porque a s. presença em muito ajudará a sensibilizar a população para estas causas. 

Encontramo-nos dia 17 de Outubro, pelas 9H30 na Praça de Giraldo pois a marcha terá aí início pelas 10H00.


Caso queira participar e porque irão ser distribuídas t-shirts agradecemos que nos informe até à próxima sexta-feira dia 15 de Outubro pelas 12H00 para ines.goncalves@fea.pt  ou bancodevoluntariado@fea.pt da sua intenção, por forma a informarmos a Câmara Municipal de Évora do número de voluntários que vão estar presentes neste evento.


Estamos disponíveis para os contactos que julgar necessários e remetemos-lhe também o cartaz da acção.

 

mcpes

Partilhar conteúdo: