COLABORE NA ACÇÃO PROMOCIONAL E DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA A CRUZ VERMELHA

Na próxima época natalícia, a Cruz Vermelha Portuguesa e o Continente, SA pretendem desenvolver uma acção promocional e de angariação de fundos na rede de lojas Modelo / Continente, Hipermercados Continente e Bom Dia.

Esta acção decorre da parceria que dura há vários anos e tem consistido em diversos projectos, com especial destaque para a iniciativa de âmbito nacional “Causa Maior”.

Assim sendo, o Continente sede espaço em 155 das suas lojas às Delegações locais da CVP, para que estas possam angariar donativos, Membros Associados Activos e Contribuintes, vender o seu merchandising e promover as suas actividades.

Como compensação, as Delegações Locais farão os embrulhos de Natal dos clientes, em banca própria para o efeito.

Neste sentido, as Delegações Locais da CVP irão providenciar e gerir os voluntários para esta acção, nas lojas que lhes são destinadas, e precaver o seu transporte, caso necessário.

Este é sem dúvida um grande desafio que se coloca à CVP e para o qual o Sr. Presidente Nacional, Dr. Luís Barbosa, solicita o maior compromisso e sentido de responsabilidade de todas as Delegações e voluntários envolvidos.

Solicita ainda a total cooperação entre as Delegações, Voluntários e para com o Continente / Modelo e que o espírito Humanitário prevaleça em todas as situações.

Datas no Continente/Modelo de Évora:
5 e 6 de Novembro
1 e 8 de Dezembro
3 e 4 de Dezembro
10 e 11 de Dezembro
17 e 18 de Dezembro
De 19 a 24 de Dezembro

Horário combinado conforme disponibilidade dos voluntários.

Inscrições:
Até ao dia 1 de Novembro, junto do Banco de Voluntariado da FEA, em resposta a este e-mail (bancodevoluntariado@fea.pt) ou pelo telefone 266 748 300.

Partilhar conteúdo: