CAMPANHA BANCO ALIMENTAR

À semelhança de anos anteriores, nos próximos dias 1 e 2 de Junho, irá acontecer por todo o País a campanha de recolha de alimentos em supermercados e grandes superfícies, dinamizada pelo Banco Alimentar Contra a Fome - http://www.bancoalimentar.pt/ e também nas principais zonas comerciais de Évora e arredores.

Neste momento, o BACF de Évora, através de 75 instituições parceiras, apoia mais de 8500 pessoas, tendo distribuído em 2012 mais de 143 toneladas de alimentos.
 

Na campanha "Papel por alimentos" recolheu, até agora, 210 toneladas de papel que se vieram a transformar numa importante quantidade de alimentos para complementar os cabazes mensais distribuídos pelo Banco.


Dependendo exclusivamente da boa vontade de  Voluntários o BACF procura pessoas que se possam disponibilizar para fazer turnos de 2 a 3 horas para recolha de alimentos junto de supermercados, durante o fim-de-semana indicado, bem como colaborar no armazém.

Inscrições:
-Se tem interesse nesta actividade, disponibilidade e vontade de participar, contacte o Banco de Voluntariado da Fundação Eugénio de Almeida através do email:bancodevoluntariado@fea.pt ou clique AQUI!

-Até ao dia 28 de Maio, indicando quais os períodos e em que tarefa (armazém/recolha) poderá colaborar.

Contatos:

Telef: 266 748 300

E-mail: bancodevoluntariado@fea.pt

***

 
Além da Campanha dos dias 1 e 2, todos podem ainda contribuir com alimentos para quem mais precisa:
 
-Através da campanha  VALE, disponível em várias  superfícies comerciais, de 1 a 9 de Junho (cada Vale corresponde a um produto escolhido, é entregue na caixa, somado à conta e discriminado no talão de caixa, chegando o produto posteriormente ao BACF de Évora);
 
- Online, em www.alimentestaideia.net, de 17 de Maio a 9 de Junho;

A sua ajuda é preciosa!
PARTICIPE!
 

Partilhar conteúdo: