COLABORE NA FEIRA DE NATAL BIPP 2013

O que é o BIPP - Banco de Informação de Pais para Pais?
O BIPP – Banco de Informação de Pais para Pais – é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como objetivo agir sobre o futuro dos cidadãos com deficiência com vista á sua plena INCLUSÃO na sociedade.
No BIPP, famílias, técnicos e agentes sociais trabalham em conjunto na construção do seu projeto de vida, incluindo as áreas da saúde, educação, jurídica e integração no mercado de trabalho.
Poderá conhecer-nos melhor em www.bipp.pt

O que é a Feira de Natal BIPP 2013?
A Feira de Natal é o maior evento de divulgação e angariação de fundos que o BIPP promove anualmente. Estas iniciativas são fundamentais para o nosso crescimento e sustentabilidade. Com o valor angariado pretendemos desenvolver novos projetos e dar continuidade ao nosso trabalho.  
Este ano contaremos ainda com a presença de 6 instituições e associações locais, sendo que todas trabalham na promoção e inclusão de pessoas com deficiência.
Trata-se de um evento onde vendemos artigos novos, a preços muito convidativos.
Há 7 anos que realizamos estas feiras de angariação de fundos em Lisboa. Este ano pela 3ª vez em Évora, a Feira de Natal decorrerá no Évora Hotel de 15 a 17 de Novembro, das 11h às 20h.

Tarefas e Perfil dos Voluntários:
Os voluntários poderão colaborar :
- na montagem (14 de Novembro, das 12h às 20h) e desmontagem da Feira (17 de Novembro, das 18h às 23h).
- na venda directa ao público (15 a 17 de Novembro, das 11h às 20h)
Procuram-se pessoas assíduas e pontuais, dinâmicas e com espírito de trabalho em equipa.
Necessitamos de o máximo nº de pessoas na montagem e desmontagem, e de 3 voluntários em permanência durante o evento (os horários serão definidos em função da disponibilidade dos voluntários)
A Vossa ajuda é ESSENCIAL à concretização deste evento!

O BIPP oferece aos voluntários:
- Acompanhamento e apoio em todas as tarefas;
- Certificação da prática de voluntariado;
- Café e água


Testemunhos

Gostei muito de fazer o voluntariado para o BIPP e tomei consciência que as pessoas que participam no voluntariado têm orgulho em vocês e admiram o vosso trabalho. Reparei também que o tempo que os voluntários dispensam ao BIPP são horas de qualidade nas suas vidas; ao ceder horas de voluntariado, sentem estar a contribuir anonimamente para que os vossos beneficiários possam ter maior qualidade de vida.
Catarina

Para mim, ser voluntária do BIPP é uma constante oportunidade de fazer crescer esta causa e de me fazer crescer a mim mesma, enquanto ser humano.
Sofia

Inscrição
Para manifestar o seu interesse nesta oportunidade de voluntariado deverá inscrever-se até ao dia 6 de novembro de 2013 AQUI

Partilhar conteúdo: