AÇÃO SOLIDÁRIA NA RESIDÊNCIA DA CERCIDIANA


LAR RESIDÊNCIAL DA CERCIDIANA
A residência da Cercidiana situa-se na Rua Duarte Meneses nº1 no Bairro das Corunheiras em Évora. Acolhe em permanência 12 pessoas que fazem deste espaço a sua casa.

AÇÃO DE RESTAURO E REPARAÇÃO

Objetivo: Melhorar as condições de vida dos nossos utentes que habitam neste Lar Residencial.

Neste momento, em virtude de problemas relacionados com térmitas, as portas, as aduelas e os rodapés de alguns dos quartos necessitam de reparação urgente.

Também se torna necessário pintar o piso inferior. Graças à boa vontade do AKI e à doação dos materiais necessários para o efeito, já iniciámos o tratamento necessário às madeiras para depois poder proceder às obras de reparação mais profundas.  

Os dias 24 e 25 de setembro serão então os dias decisivos para proceder às obras de pinturas e de restauro mais profundas.

VOLUNTÁRIOS
- A Cercidiana conta com voluntários da própria instituição e do AKI.
- Para além destes convida também os Voluntários de Proximidade do Bacelo e todos aqueles que se quiserem solidarizar com esta causa e participar na ação.
- Gostaríamos, caso fosse possível, de angariar 10 voluntários.

DATAS E HORÁRIOS
As obras deverão vir a realizar-se nos próximos dias 24 e 25 de setembro, entre as 9h00 e as 18h30 (serão definidos turnos para a colaboração dos voluntários).

CONDIÇÕES
- Os voluntários terão acesso aos materiais necessários para o cumprimento das tarefas previstas.
- A Cercidiana oferece o almoço aos voluntários que generosamente decidirem participar nesta iniciativa em um ou em ambos os dias.
- Os voluntários estarão abrangidos por um seguro.

Se tem disponibilidade e interesse em colaborar nesta ação inscreva-se AQUI até ao dia 15 de Setembro.

Partilhar conteúdo: