Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome - 30 e 31 Maio 2015

Oportunidade de Voluntariado 284/15 - BACF, para colaboração na campanha de recolha de alimentos em Évora, junto dos supermercados ou no armazém

Aproxima-se mais uma Campanha de recolha de alimentos em superfícies comerciais!

 

À semelhança de anos anteriores, nos próximos dias 30 e 31 de Maio, irá acontecer por todo o País a campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome em supermercados e grandes superfícies e também nas principais zonas comerciais de Évora e arredores.

 

Os tempos são difíceis e todos devemos dar o nosso melhor para apoiar os mais necessitados! É um dever de cidadania mas é também algo muito gratificante e fonte de satisfação para cada um de nós, voluntária(o)!

Não nos poupemos a esforços para colaborarmos nesta Campanha! Do envolvimento de todos depende o seu êxito e a quantidade de alimentos que teremos para distribuir aos que mais precisam!

Pelas numerosas actividades de índole religiosa ou cultural que se desenrolarão na data da Campanha, o número de voluntários poderá vir a ser inferior ao desejado pelo que solicitamos a sua maior boa vontade para colaborar!

COMO COLABORAR:

- Dependendo exclusivamente da boa vontade de  Voluntários o BACF procura pessoas que se possam disponibilizar para fazer turnos de 2 a 3 horas para recolha de alimentos junto de supermercados, durante o fim-de-semana indicado, bem como colaborar no armazém.

- Se tem interesse nesta atividade, disponibilidade e vontade de participar, inscreva-se no formulário disponível abaixo até ao dia 24 de Maio.

 

Para mais informações:
Telef: 266 748 300
E-mail: bancodevoluntariado@fea.pt

A sua ajuda é preciosa!
PARTICIPE!

Partilhar conteúdo: