Fundação Eugénio de Almeida vai participar na Caminhada Social que terá lugar no dia 20 de setembro 2018

A Fundação Eugénio de Almeida vai participar na Caminhada Social que terá lugar no dia 20 de setembro, a partir das 18:30 horas, num momento informal da rede social organizado pelo Núcleo Executivo do Conselho Local de Ação Social e pela Câmara Municipal de Évora.

 

Pretende-se assim promover a coesão e o interconhecimento entre as organizações sociais de Évora e as pessoas que as compõem assim como as respostas existentes neste campo, que tantas vezes são desconhecidas da comunidade.

 

O percurso terá seis quilómetros e tem como ponto de partida o Rossio de S. Brás -Cáritas/Associação de Paralisia Cerebral de Évora, a chegada será no Bº do Escurinho (sede da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Évora).

 

As instituições implicadas no percurso são a Cáritas Diocesana de Évora; Associação de Paralisia Cerebral de Évora; Centro Distrital de Segurança Social de Évora; Metalentejo; Santa Casa da Misericórdia de Évora; Unitate de Évora; Associação Humanidade e Respeito pelos Idosos de Évora; Fundação Eugénio de Almeida; Câmara Municipal de Évora; Centro de Convívio da Rua do Fragoso; Associação de Reformados e Idosos da Freguesia da Malagueira; Associação Desenvolvimento e Bem Estar Social de Évora e Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Évora.

Convidamos à participação neste evento através de inscrição neste endereço http://inscricoes.cm-evora.pt (site da CME).

A inscrição neste endereço é obrigatória devido a seguro especifico para a caminhada , que deverá ser feita até dia 18 de setembro.

 

 

Partilhar conteúdo: