Voluntariado no Apoio à Dinamização de Atividades
Centro Infantil Irene Lisboa
Oportunidade de Voluntariado 568/20, Apoio Dinamização Atividades no Centro Infantil Irene Lisboa
O Centro Infantil Irene Lisboa (CIIL), Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), situada no Páteo do Salema nº20, na freguesia da Sé e São Pedro, em Évora.
O CIIL tem como Missão, promover o desenvolvimento de práticas pedagógicas e socioeducativas de qualidade, solidárias, democráticas e inclusivas, fomentando o desenvolvimento integral das crianças, através da educação para a cidadania, arte e ambiente e da elevada abertura à comunidade, tendo o privilégio de estar rodeado de uma multiculturalidade tão vasta, pretendendo assim continuar a promover esta parceria tão enriquecedora.
Procuramos voluntários que disponibilizem o seu tempo livre para:
- Colaborar com os profissionais no acompanhamento das crianças durantes as atividades, bem como nos momentos de brincadeira livre
- Colaborar com os profissionais na promoção de hábitos de higiene e de defesa da saúde das crianças
- Zelar pelo bem estar físico e segurança das crianças
- Os voluntários interessados poderão assumir o compromisso de 2h diárias, no período da manhã, das 9h30 às 11h30
Perfil do Voluntário
- Ter idade igual ou superior a 18 anos, e até 65 anos
- Gosto e interesse em trabalhar com crianças
- Ter capacidade empática, de respeito e tolerância
- Ser responsável, solidário e amável
- Ser flexível, comunicativo
O Centro Infantil Irene Lisboa oferece aos voluntários:
- Acompanhamento técnico
- Acordo voluntariado
- Seguro de acidentes pessoais
- Cartão de identificação
- Certificado de participação
- Ambiente de voluntariado realizado em condições de higiene e segurança
Inscrições
Se tem interesse neste projeto, inscreva-se até ao dia 5 de junho, através do seguinte formulário:
Foi enviado um email para que possa confirmar a sua inscrição. Caso não receba valide, por favor, a sua caixa de spam!
Partilhar conteúdo: