Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome | Évora

Aproxima-se mais uma Campanha de recolha de alimentos em superfícies comerciais!

À semelhança de anos anteriores, nos próximos dias 27 e 28 de novembro, irá acontecer por todo o País a campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome em supermercados e grandes superfícies e também nas principais zonas comerciais de Évora e arredores.

Os tempos são difíceis e todos devemos dar o nosso melhor para apoiar os mais necessitados! É um dever de cidadania mas é também algo muito gratificante e fonte de satisfação para cada um de nós, voluntária(o)!

Não nos poupemos a esforços para colaborarmos nesta Campanha! Do envolvimento de todos depende o seu êxito e a quantidade de alimentos que teremos para distribuir aos que mais precisam!

COMO COLABORAR:

- Dependendo exclusivamente da boa vontade de Voluntários, o BACF procura pessoas que se possam disponibilizar para fazer turnos de 2 a 3 horas para recolha de alimentos junto de supermercados, durante o fim-de-semana indicado, bem como colaborar no armazém.

- Se tem interesse nesta atividade, disponibilidade e vontade de participar, inscreva-se no formulário disponível abaixo até ao dia 21 de novembro.


A sua ajuda é fundamental!
PARTICIPE!



Nome
Data Nascimento
Email
Contato Telefónico
Está inscrito no Banco de voluntariado da Fundação Eugénio de Almeida?


Disponibilidade

Dia
Horário
Tem preferência do local onde irá colaborar?
Observações


Partilhar conteúdo: