Vamos Falar de Eco-Inovação?

Data: 23 de outubro de 2019
Local: Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, Évora
Horário: 17h00
 
A Fundação Eugénio de Almeida convida a BeeCircular, um projeto focado na "polinização" da Economia Circular, para apresentação, reflexão e debate sobre a Economia Circular, a Eco-inovação e às inúmeras oportunidades que estas representam para as organizações e para as sociedades. Iremos clarificar alguns dos principais conceitos associados à economia circular, explorar algumas das oportunidades que esta possibilita para os atuais ou potenciais empreendedores e os benefícios que esta postura gera para todas as partes envolvidas.
 
Pretendemos desta forma gerar reflexão nos atuais e futuros empreendedores e sublinhar as vantagens que uma postura ecológica, agregadora e regeneradora pode ter para os seus negócios, por forma a que os mesmos possam evoluir de forma sustentável, quer do ponto vista ambiental, como financeiro.
 
Programa
A. Introdução a Economia Circular
B. Visão Geral e Discussão sobre as Oportunidades da Economia Circular
C. Eco-inovação: Conceito e Fases
 
Destinatários: Destinado a atuais ou potenciais empreendedores ou profissionais nas áreas de gestão, planeamento, estratégia, inovação ou similar.
 
Formadora: Empreendedora, daydreamer e positiva incurável, Mariana Costa é licenciada em gestão, especializada em empreendedorismo e inovação e mestre em gestão e estratégia empresarial. Tem uma longa experiência profissional na área comercial e enquanto gestora de projeto financiados pelo Portugal 2020. Por paixão à comunicação, têm um blog de escrita criativa onde publica alguns textos da sua autoria (Relatórios de Circunstância). É vegetariana, apaixonada por animais, pela natureza e sonha em criar um mundo melhor, mais verde e justo. É Formadora e Coach certificada.
 
Participação gratuita, mediante inscrição prévia neste LINK.
 

Partilhar conteúdo: