Talentos em Livre Trânsito - Ação I e Ação II

A Fundação Eugénio de Almeida, no âmbito do Projeto Contrato Local de Desenvolvimento Social - CLDS – 3G – Vidas Ativas, vai levar a efeito mais uma Edição do Programa de Capacitação para a Empregabilidade “Talentos em Livre Trânsito”. Se está desempregado este programa é para si! Inscreva-se!
 
Destinatários: Desempregados, preferencialmente licenciados ou com frequência universitária, que pretendam desenvolver competências pessoais para a empregabilidade e Jovens, dos 18 aos 29 anos, sem emprego e que não frequentam qualquer estabelecimento de ensino ou ação de formação, que pretendam desenvolver competências pessoais para a empregabilidade.
 
Data: 27 de Setembro a 14 de outubro

Horário: de 3ª a 6ª feira: 9h30 -12h30 e das 14h00 - 18h00

Local: Fórum Eugénio de Almeida, Évora

Objetivo: Promover o desenvolvimento de competências pessoais e de capacitação para a empregabilidade, facilitadoras da inserção no mercado de trabalho.

Formador: SAPANA.Org – Organização Sem Fins Lucrativoscom experiência de trabalho, nacional e internacional, na capacitação de indivíduos e comunidades com especial enfoque na capacitação para com o emprego.
 
Inscrições Gratuitas e abertas até ao dia 19 de Setembro.
 
Se pretende proceder à sua pré-inscrição pode fazê-lo através dos seguintes Links.
LINK para Incrição Ação 
  

Entrevistas de Seleção - Data a indicar

 QTS_LogoCLDS  

 

Partilhar conteúdo: