Fundação Eugénio de Almeida acolhe Global Impact Hub Gathering

Lideres mundiais dos Impact Hub reúnem-se em Évora


Entre os dias 26 a 30 de Junho, a Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, será a anfitriã do Global Impact Hub Gathering, um evento que reúne os principais líderes mundiais do projeto Impact Hub.

 

Os Impact Hub são hoje espaços amplamente reconhecidos pelos atores do ecossistema de empreendedorismo e inovação social de todo o mundo, constituindo-se como espaços de criatividade e comunidade que inspiram e capacitam as pessoas para realizar ideias empreendedoras com vista a um impacto social sustentável.

 

A Fundação Eugénio de Almeida, no âmbito da sua missão institucional, e considerando todo o vasto trabalho que tem vindo a desenvolver na área do empreendedorismo e inovação social, será a afintriã deste evento internacional.

 

O Global Impact Hub Gathering é um evento de quatro dias que reúne a equipa dos líderes globais da rede, diretores e parceiros externos para analisar, moldar e decidir sobre a estratégia e a governança da rede Impact Hub em todo o mundo.

Neste âmbito, Fundação Eugénio de Almeida irá organizar, no dia 28 entre as 16h00 e as 18h00, uma Open Session subordinada ao tema Como criar mais impacto social em comunidades locais?
 
Esta sessão será realizada entre este grupo de gestores globais dos Impact Hub e um conjunto restrito de stakeholders, e tem o objetivo de promover o network regional, nacional e internacional, contribuir para uma reflexão alargada sobre este tema e, em particular, refletir sobres as linhas mestras do trabalho desta natureza no contexto da Fundação Eugénio de Almeida.

 

Conheça mais sobre o movimento Global Impact Hub AQUI.

Partilhar conteúdo: