Fundação Eugénio de Almeida acolhe visita de especialistas em inovação

A Fundação Eugénio de Almeida recebeu no passado dia 20 de Setembro uma delegação internacional do projeto Staff Exchange InnoBridge, organizado pela ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo.
 
No âmbito desta receção, foi apresentado o trabalho desenvolvido pela Fundação na área do empreendedorismo e inovação social, e realizada também uma visita à Adega Cartuxa, sita no Monte de Pinheiros.

O projeto “InnoBridge” tem como principal objetivo colmatar o défice de inovação através da conversão de resultados de I&D em sucesso comercial, através da melhoria das políticas de inovação regional.

Nesta visita participaram técnicos da Universities and Higher Education Foundation of Castilla y León (Espanha); Council of Tampere Region (Finlândia) e a Foundation “Sofia Development Association” (Bulgária).

Para a Fundação Eugénio de Almeida é importante receber estas visitas, não só pela oportunidade de divulgar o seu trabalho, mas também pela oportunidade de apreender com o feedback dos parceiros internacionais e de estabelecer novas parceiras para iniciativas futuras na área da inovação e empreendedorismo.
 
 

Partilhar conteúdo: