Programa de Comunicação e Liderança para Jovens – 3.ª Edição

A Fundação Eugénio de Almeida promoveu entre Fevereiro e Março de 2019 a terceira edição do Programa de Comunicação e Liderança dirigido a jovens entre os 12 e 16 anos, com o objetivo de capacitar os mesmos para alcançarem novos níveis na área da comunicação oral e também competências de liderança.
 
Hoje é sabido que as softskills são cada vez mais fundamentais para o desenvolvimento e sucesso profissional, bem como para uma intervenção empreendedora qualificada nas comunidades, estando a Fundação Eugénio de Almeida comprometida com esta transformação social.
 
A terceira edição deste Programa terminou no dia 16 de março com uma sessão sobre o empreendedorismo, inovação social e voluntariado, dinamizada pelo Coordenador da Área Social, Henrique Sim-Sim e pela técnica do Programa de Voluntariado Nazaré Jesus, com o objetivo de capacitar os jovens para uma intervenção mais proactiva, comprometida e consciente na nossa comunidade, nomeadamente através do voluntariado.
 
Participaram nesta 3.ª edição 16 jovens que demonstraram uma grande satisfação com os resultados do Programa, tendo ainda manifestado o interesse em dar continuar a frequentar este Programa num 2.º nível.
 
Esta sessão encerrou com a entrega dos Certificados de Participação, na qual estiveram também presentes pais e familiares, que muito reconheceram o trabalho da FEA neste domínio.
 
 
 
 
 
  
 
 
 

Partilhar conteúdo: