Sessão de partilha com “A Avó veio trabalhar”

A Fundação Eugénio de Almeida promove no próximo dia 3 de Junho, das 14.30h às 16.30h, no Centro de Inovação Social (CIS-FEA), uma partilha de boas práticas de projetos sobre envelhecimento positivo e inovação social, com a presença dos promotores da iniciativa “A Avó veio trabalhar”.
 
Esta partilha de boas práticas insere-se nas atividades regulares do CIS-FEA tendo como objetivo inspirar o desenvolvimento de iniciativas inovadoras que promovam o bem-estar das pessoas idosas através de exemplos de práticas bem-sucedidas em outros contextos. Enquadra-se também na Unidade de Rede de Envelhecimento Positivo (UREP) do Conselho Local de Ação Social de Évora (CLASE), do qual a Fundação Eugénio de Almeida é entidade parceira.
 
A iniciativa “A Avó veio trabalhar”, reúne mulheres acima dos 65 anos para produzir objetos de design, promovendo a aprendizagem, a partilha e a capacitação de pessoas idosas através do artesanato, aumentando o poder de intervenção dos idosos na sociedade. O Projeto “A Avó veio trabalhar” recebeu em 2015 o Prémio “Melhor Ideia do Ano – 2015” da revista Time Out Lisboa.
 
Participe nesta sessão de partilha e inspire-se, devendo formalizar a sua inscrição AQUI
 
 
 
Investidores Sociais:
 

Partilhar conteúdo: