Exposição: Vamos Tod@s Pelos Objetivos Globais

Data: 4 de janeiro a 2 de feveriro de 2020
Local: Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida
Horário: 09h00 - 17h30
 
A Fundação Eugénio de Almeida convidou a Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento (RICD) a apresentar no Centro de Inovação Social a exposição “Vamos Tod@s pelos Objetivos Globais”.
 
Esta exposição é composta por 4 módulos com 8 painéis expositivos, onde os visitantes são convidados a conhecer os 5 principais Ps que norteiam a Agenda 2030: Pessoas, Prosperidade, Planeta, Paz e Parcerias. Todos os painéis têm uma componente interativa, um painel com um apelo global à ação e um painel onde os visitantes são convidados a votar no seu Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) favorito.
 
A Agenda 2030, aprovada a 25 de setembro de 2015 na Assembleia Geral das Nações Unidas, e em vigor desde 1 de janeiro de 2016, integra 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas a prosseguir nos próximos 15 anos. É um repto para todos em todos os lugares do mundo criarmos um novo modelo global para acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar de todos, proteger o ambiente e combater as alterações climáticas.
 
Mais informações através de cis@fea.pt
 
 
Investidores Sociais:
 
 

Partilhar conteúdo: