Ciclo de Workshops Empreendedorismo e Inovação Social nas Organizações do Terceiro Setor

22-06-2012

O Observatório Social do Alentejo da Fundação Eugénio de Almeida tem, desde 2004, desenvolvido um vasto programa de formação tendo em vista transferir um conjunto de competências estruturantes para a Inovação Social das organizações do terceiro setor do Distrito de Évora, numa perspetiva de criação e implementação de novas e mais eficazes respostas às necessidades sociais.

 

Nesse âmbito, promoveu de Março a Junho de 2012, o Ciclo de Workshops Empreendedorismo e Inovação Social nas Organizações do Terceiro Setor.

 

Este ciclo incluiu um conjunto de 4 workshops temáticos: Estratégia, Empreendedorismo e Inovação Social; Fomentar a Criatividade e a Inovação nas Organizações; Inovação e Desenvolvimento de Novos Serviços; e Como Acelerar a Inovação Social nas Organizações que decorreram nos dias 22 de Março, 19 de Abril, 24 de Maio e 21 de Junho, respetivamente.

 

Foram convidados profissionais e académicos, de referência no contexto nacional, para lecionar este conjunto de sessões temáticas, tendo participado um total de 38 representantes de instituições privadas sem fins lucrativos de âmbito social e cultural.

 

IMG_9862_site
     
Site_1

 

 

 

LogoQREN_2_9
INALENTEJO_2_7
 
LogoUE_7

 

Partilhar conteúdo: