20-06-2023
Apoio ao Voluntariado

Apoio ao Estudo da Fundação Eugénio de Almeida

O Projeto de Voluntariado no Apoio ao Estudo é uma iniciativa da Fundação Eugénio de Almeida  iniciada em 2020.

Tem como missão  promover o sucesso escolar de crianças e jovens através do apoio ao estudo e da promoção de ações educativas gratuitas e de qualidade.

Presencialmente (cidade de Évora) ou online, individualmente (sessões) ou em pequenos grupos (oficinas), é possivel ter apoio ao estudo, com  voluntários que dinamizam oficinas onde ajudam a estudar ou onde é possível aprender algo completamente novo e diferente relacionado com as aulas/escola, despertando a curiosidade e o interesse das crianças e jovens.

À semelhança dos restantes projetos de Voluntariado da Fundação, também este projeto de voluntariado de competências, assenta a sua atuação nas melhores práticas de gestão de projetos de voluntariado, que passa por exemplo, por uma seleção criteriosa dos jovens voluntários e por acompanhamento por parte do coordenador de voluntariado como auxílio de voluntários mentores.

Este projeto é dirigido a crianças e jovens do  2,º  e 3.º ciclo.

INSCRIÇÕES

Prazo limite para inscrições: 17 de setembro 2023

Número máximo de participantes: 20

Mais informações: ines.goncalves@fea.pt

Para inscrever o seu educando clique  AQUI

Se tem alguma dúvida, não hesite em contactar-nos:

ines.goncalves@fea.pt  | 961 521 344

(sujeito à disponibilidade de voluntários)

 

No form to show